• Anúncio

Unboxing Blu-Ray Vida (Life) BBC Discovery Channel (compra Submarino)

Neste vídeo:
Unboxing de uma compra realizada em promoção no Submarino do documentário Vida (Life), produzida pela BBC e exibida pelo Discovery Channel.

Esta edição consiste em 4 discos Blu-Ray, contidos em 2 estojos, em uma capa para o conjunto.

===============================
Descrição (retirada do site Submarino)
===============================

Vida(Life)

Em Vida, imagens até então impossíveis de serem registradas transformam a dramática seleção natural em um espetáculo que revela a grandeza da natureza. A luta pela vida em imagens espetaculares.
Nosso planeta é o lar de mais de 30 milhões de espécies e cada uma delas está atada à sua luta particular pela sobrevivência. O processo gera as mais impressionantes, inesperadas e inimagináveis imagens das estratégias na luta pela perpetuação das espécies. Filmado inteiramente em HD ao longo de mais de quatro anos, nos cinco continentes, Vida é o mais recente épico do núcleo de produção de documentários sobre natureza da BBC, o mais premiado do mundo no seu gênero. Com a narração de David Attenborough, a luta pela vida ganha uma dimensão espetacular com uma força jamais testemunhada antes.
Informações Especiais: Requer Aparelho de Alta Definição Compatível com a Mídia Blu-Ray.
Sobre o Blu-Ray:
O Blu-Ray, também conhecido como BD (de Blu-Ray Disc) é um formato de disco óptico da nova geração de 12 cm de diâmetro (similar ao CD e ao DVD) para vídeos de alta definição e armazenamento de dados de alta densidade.
É o sucessor do DVD e capaz de armazenar filmes até 1080p Full HD de até 4 horas sem perdas.

Você também vai gostar de ver:

Tags , , , , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Sobre Viny

Formado em Sistemas de Informação. Curte praticamente tudo o que é relacionado ao mundo geek/nerd: música, quadrinhos, livros, mangás, animes, games, seriados, filmes, gadgets e tecnologia em geral. Teve vários trabalhos muito distintos (ou nada a ver um com o outro, se preferir ;P), desde vendedor de picolé, entregador de panfletos, auxiliar de produção e caixa de lan house. Sempre teve interesse em tecnologia, até que teve uma oportunidade para trabalhar mais próximo da área: Trabalhou 8 anos como escrav.. ops, como técnico de informática, ouvindo muitas asneiras dos "users" e resolvendo desde problemas "simples" como a recuperação de dados valiosíssimos de um HD queimado ou implantação de redes e servidores até problemas "incrivelmente complexos" como o misterioso caso de um micro que não queria ligar de jeito nenhum (esqueceram de avisar o cliente que o micro só liga se estiver na tomada!) até que um belo dia, no longínquo ano de 2011 (!) encontrou uma oportunidade de carreira no setor público, onde atua desde então. Tem aspirações de atuar na área de desenvolvimento de novas tecnologias, mais especificamente na criação de gadgets. É também um cara enorme (não acha, mas dizem isso, fazer o que?), que amedronta os outros só com seu olhar e seu 1,91m de altura. É bem humorado, apesar de parecer marrento as vezes (só parece). Mas por via das dúvidas, evite provocá-lo. ;P

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Anúncio

  • Ofertas