Unboxing e overview Vagabond 28, Blade 15 (Final da História – Acabou!!!)

Neste vídeo:

Unboxing e overview compra na Amazon contendo:

– Vagabond 28
– Blade 15

Blade começou a ser publicado pela editora Conrad (papel jornal) a mais de 14 anos. Com a crise editorial da época, esse mangá nunca chegou a ter a sua publicação concluída no Brasil. Tempos mais tarde, a JBC adquiriu os direitos e recomeçou a publicação em formato de luxo, com mais páginas e papel de alta qualidade. Cada edição da JBC equivale a 4 edições da Conrad. Agora, na edição de número 15 (que equivaleria a edição 60 da Conrad), a história finalmente chega ao final. Uma história que vai deixar saudades.

Vagabond também teve o mesmo problema que Blade teve com a Conrad. Atualmente é publicado pela Panini. Porém, este mangá ainda está muito longe do final, visto que a publicação dele no Japão ainda não terminou. O autor do mangá publica novas edições com uma frequência baixíssima, o que faz com que a conclusão dessa história ainda deva levar muito tempo para acontecer. Em cerca de 1 ano a contar desta data (publicação deste vídeo), prevê-se que a publicação brasileira (que é mensal) alcance a japonesa, tendo que entrar forçadamente em hiato, para aguardar novas publicações japonesas saírem para que possam ser depois traduzidas e publicadas no Brasil.

=O=O=O=O=O=O=O=O=O=O=O=O=O=O=O=O=O=O=O=O=O=O=O=O
MELIUZ
Quer receber dinheiro de volta quando fizer suas compras online?

Cadastre-se no link abaixo e use-o sempre que for comprar algo. O cadastro é gratuito e vc ganha dinheiro de volta!!!
LINK

Você já começa ganhando R$5,00 apenas por se cadastrar!
=O=O=O=O=O=O=O=O=O=O=O=O=O=O=O=O=O=O=O=O=O=O=O=O

Você também vai gostar de ver:

Tags , , , , , , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Sobre Viny

Formado em Sistemas de Informação. Curte praticamente tudo o que é relacionado ao mundo geek/nerd: música, quadrinhos, livros, mangás, animes, games, seriados, filmes, gadgets e tecnologia em geral. Teve vários trabalhos muito distintos (ou nada a ver um com o outro, se preferir ;P), desde vendedor de picolé, entregador de panfletos, auxiliar de produção e caixa de lan house. Sempre teve interesse em tecnologia, até que teve uma oportunidade para trabalhar mais próximo da área: Trabalhou 8 anos como escrav.. ops, como técnico de informática, ouvindo muitas asneiras dos "users" e resolvendo desde problemas "simples" como a recuperação de dados valiosíssimos de um HD queimado ou implantação de redes e servidores até problemas "incrivelmente complexos" como o misterioso caso de um micro que não queria ligar de jeito nenhum (esqueceram de avisar o cliente que o micro só liga se estiver na tomada!) até que um belo dia, no longínquo ano de 2011 (!) encontrou uma oportunidade de carreira no setor público, onde atua desde então. Tem aspirações de atuar na área de desenvolvimento de novas tecnologias, mais especificamente na criação de gadgets. É também um cara enorme (não acha, mas dizem isso, fazer o que?), que amedronta os outros só com seu olhar e seu 1,91m de altura. É bem humorado, apesar de parecer marrento as vezes (só parece). Mas por via das dúvidas, evite provocá-lo. ;P

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *