• Anúncio

Ventilador Arno Silence Force: Comprei e tive um problema bem chato (e resolvi)

Neste vídeo:

Unboxing, overview e teste do ventilador Arno Silence Force 220V com Repelente.

Ele é bom? Faz muito vento?
Assista ao vídeo e descubra!

Também encontrei um problema muito chato (faz muito barulho) logo ao ligar ele pela primeira vez e o resolvi.
No vídeo mostro o que precisei fazer.
Caso vc também passe pelo mesmo problema, saberá o que fazer.

 

Gostou e quer comprar um também?
Acesse os links abaixo:

Americanas: LINK
Amazon: LINK

.

======================= CURSOS =======================

Curso de Desenvolvimento de Games: LINK

Vídeo sobre o curso de desenvolvimento de games: LINK

Curso de programação Full-Stack: LINK

======================= CURSOS =======================

.

Quer 30 dias de Amazon Prime grátis (“Netflix” da Amazon + “Spotify” + frete grátis)?
Acesse este LINK

.

==== ESPECIFICAÇÕES (retirada do site de vendas) ====
O único ventilador com o Exclusivo Sistema de Repelente Líquido, que garante proteção para sua família contra insetos, mosquitos da Dengue, Chikungunya e Zika vírus. A ação conjunta com o sistema de ventilação aumenta a área de difusão do repelente, apresentando maior eficiência contra mosquitos do que o aparelho elétrico de parede. O refil é localizado no centro da grade, sendo fácil de trocar e aceita todos os frascos de repelentes disponíveis no mercado. Possui grande eficácia de uso, com longa duração de 70 noites sem precisar trocar o refil. Além disso, ele possui a tecnologia ARNO SILENCE FORCE e é o ventilador mais forte e silencioso do Brasil.

Mais benefícios: 3 velocidades, 4 inclinações verticais com a exclusiva inclinação para o chão, oscilação horizontal, grade segura e removível para limpeza, montagem e desmontagem em apenas um clique, porta-fios embutido e alça para transportar.

Controle de Velocidade Manual 3 velocidades
Selo Procel Sim
Possui inclinação Sim
Número de hélices 6 ou mais
Controle remoto Não
Timmer Não
Sistema de Circulação de Ar Ventilação
Voltagem 110V ou 220V (não é bivolt)
Potência (w) 130W
==============================================

Você também vai gostar de ver:

Tags , , , , , , , , , , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Sobre Viny

Formado em Sistemas de Informação. Curte praticamente tudo o que é relacionado ao mundo geek/nerd: música, quadrinhos, livros, mangás, animes, games, seriados, filmes, gadgets e tecnologia em geral. Teve vários trabalhos muito distintos (ou nada a ver um com o outro, se preferir ;P), desde vendedor de picolé, entregador de panfletos, auxiliar de produção e caixa de lan house. Sempre teve interesse em tecnologia, até que teve uma oportunidade para trabalhar mais próximo da área: Trabalhou 8 anos como escrav.. ops, como técnico de informática, ouvindo muitas asneiras dos "users" e resolvendo desde problemas "simples" como a recuperação de dados valiosíssimos de um HD queimado ou implantação de redes e servidores até problemas "incrivelmente complexos" como o misterioso caso de um micro que não queria ligar de jeito nenhum (esqueceram de avisar o cliente que o micro só liga se estiver na tomada!) até que um belo dia, no longínquo ano de 2011 (!) encontrou uma oportunidade de carreira no setor público, onde atua desde então. Tem aspirações de atuar na área de desenvolvimento de novas tecnologias, mais especificamente na criação de gadgets. É também um cara enorme (não acha, mas dizem isso, fazer o que?), que amedronta os outros só com seu olhar e seu 1,91m de altura. É bem humorado, apesar de parecer marrento as vezes (só parece). Mas por via das dúvidas, evite provocá-lo. ;P

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Anúncio

  • Ofertas