Unboxing Gravity Rush 2 – Game exclusivo do PS4 (com gameplay)

Neste vídeo:

Unboxing do jogo exclusivo de PS4 Gravity Rush 2.
Este jogo foi comprado numa promoção do Submarino.

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Sobre o jogo (retirado da Wikipedia)
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Gravity Rush 2, conhecido no Japão como Gravity Daze 2,[nota 1] é um videojogo de ação-aventura. O jogo que é continuação de Gravity Rush, foi desenvolvido pela Project Siren, equipe interna ao SIE Japan Studio, e publicado pela Sony Interactive Entertainment para o PlayStation 4.[1] Dirigido por Keiichiro Toyama, a mecânica principal do jogo consiste na habilidade do jogador em manipular a gravidade, permitindo movimentos únicos e navegação.

Jogabilidade
As mecânicas de controle de gravidade introduzidas em Gravity Rush foram expandidas em Gravity Rush 2. Os jogados podem escolher entre três estilos de gravidade: o estilo original do primeiro jogo, Lunar e Jupiter. Lunar será leve e aumentará a velocidade de Kat e sua habilidade de pular alto. Jupiter fará Kat sentir-se pesada, dando mais impacto aos seus ataques.[2] Os jogadores podem trocar entre os estilos de gravidade usando o touch pad.[1]

O diretor Keiichiro Toyama enfatiza a imersão com Gravity Rush 2. Toyama diz que a chave para isso é expandir o universo, fazendo Kat e seus arredores passarem uma sensação mais viva. A nova cidade do jogo, por exemplo, é mais vívida e mais colorida, e Kat poderá conversar com os habitantes da cidade e as pessoas reagem organicamente. Os ambientes são destrutíveis.[2]

Os Nevi, retornam em Gravity Rush 2, junto com outros inimigos, como soldados humanos, alguns dos quais operam mechas de combate. A companheira Deslocadora de Gravidade, Raven, que aparece na maior parte como antagonista no primeiro jogo, é uma aliada controlada por IA que pode lutar com Kat durante certas batalhas.[2]

Como Gravity Rush 2 tem três vezes a quantidade de missões de seu antecessor, o jogo dura entre 20-40 horas. O mapa do jogo é 2,5 vezes maior que o do original.

História
O jogo se passa diretamente após os eventos de Gravity Rush, e de uma prequela em anime chamada Gravity Rush: The Animation ~ Overture ~.[3] Na cidade de Hekseville, a reconstrução está progredindo depois do incidente causado pelo ex-presidente, D’nelica. Após uma perturbação gravitacional ser reportada no distrito flutuante de Neu Hiraleon, Kat viaja até lá com sua parceira deslocadora de gravidade Raven, e Syd, um oficial de polícia, para investigar. Depois de uma luta contra androides misteriosos, os três são sugados num vórtice gravitacional e transportados para um mundo diferente, junto com todo o distrito.

Desenv.
O trabalho em Gravity Rush 2 começou quando o desenvolvimento de Gravity Rush terminou. Foi anunciado em 20 de setembro de 2012, na Tokyo Game Show, e era originalmente conhecido como ‘Team Gravity Project’ (‘Projeto da Team Gravity’). Durante sua apresentação na TGS de 2015, a Sony revelou o jogo como Gravity Rush 2.[14] Originalmente agendado para ser lançado em 2 de dezembro de 2016, o jogo foi adiado para janeiro de 2017 pela Sony, a fim de garantir que o jogo não competisse contra outros títulos triple-A, agendados para serem lançados durante o período de Natal.[15]

Em 3 de dezembro de 2016, foi anunciado que a DLC grátis que a Sony estava oferecendo para recompensar pelo adiamento, seria “Raven’s Choice”, permitindo que jogadores joguem como a segunda personagem principal Raven. “Another Story The Ark of Time – Raven’s Choice” conta com Raven batalhando para salvar as Lost Children presas dentro da Ark no fim do primeiro Gravity Rush[16] Em 31 de março de 2016, a DLC “Free Raven” foi lançada.[17]

Kōhei Tanaka, que trabalhou na música de Gravity Rush, retornou para compor a música de Gravity Rush 2.[18] Um anime, intitulado Gravity Rush: The Animation ~ Overture ~, foi lançado em 26 de dezembro de 2016. Feito pelo Studio Khara, serve como uma ponte para preencher a brecha de narrativa entre Gravity Rush e Gravity Rush 2.[15][3]

Em 11 de novembro de 2016, Gravity Rush 2 foi enviado para fabricação.[19] A Sony anunciou o traje de Nier: Automata para ser lançado na América do Norte, de graça, em 5 de maio de 2017

Link Wikipedia

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Sobre Viny

Formado em Sistemas de Informação. Curte praticamente tudo o que é relacionado ao mundo geek/nerd: música, quadrinhos, livros, mangás, animes, games, seriados, filmes, gadgets e tecnologia em geral. Teve vários trabalhos muito distintos (ou nada a ver um com o outro, se preferir ;P), desde vendedor de picolé, entregador de panfletos, auxiliar de produção e caixa de lan house. Sempre teve interesse em tecnologia, até que teve uma oportunidade para trabalhar mais próximo da área: Trabalhou 8 anos como escrav.. ops, como técnico de informática, ouvindo muitas asneiras dos "users" e resolvendo desde problemas "simples" como a recuperação de dados valiosíssimos de um HD queimado ou implantação de redes e servidores até problemas "incrivelmente complexos" como o misterioso caso de um micro que não queria ligar de jeito nenhum (esqueceram de avisar o cliente que o micro só liga se estiver na tomada!) até que um belo dia, no longínquo ano de 2011 (!) encontrou uma oportunidade de carreira no setor público, onde atua desde então. Tem aspirações de atuar na área de desenvolvimento de novas tecnologias, mais especificamente na criação de gadgets. É também um cara enorme (não acha, mas dizem isso, fazer o que?), que amedronta os outros só com seu olhar e seu 1,91m de altura. É bem humorado, apesar de parecer marrento as vezes (só parece). Mas por via das dúvidas, evite provocá-lo. ;P